Ir para conteúdo

[Carreira]
Raízen abre mais de 550 vagas de estágio e aprendiz com bolsa de R$ 1,7 mil

Programa Talentos Raízen 2022 oferece oportunidades de atuação em todas as regiões do Brasil nas mais diversas áreas da companhia

17 mar 2022 – 15h04
Não é preciso saber inglês ou contar com experiência prévia para participar de seleção (Foto: Divulgação)

ARaízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, lança o Programa Talentos Raízen 2022, que apresenta mais de 550 oportunidades para estágio e aprendiz em diversas cidades espalhadas por todo o País. As inscrições estão abertas no site da companhia (https://carreiras.raizen.com.br/talentos/) até o dia 9 de abril. Para participar do processo seletivo, não é preciso saber inglês ou contar com experiência prévia.

Aberta para todos os cursos e em todas as regiões do Brasil, a seleção é totalmente on-line, e envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para julho e agosto de 2022. Para explicar as etapas do processo seletivo e apresentar as formas de atuação da empresa, a Raízen promoverá ainda uma live no LinkedIn, no próximo dia 24, com a participação de profissionais da companhia. Além disso, haverá ativações pelo Instagram, onde serão abertas caixas de perguntas para que candidatos e candidatas tirem suas dúvidas sobre o programa.

As oportunidades de estágio na Raízen não apresentam limite de idade e podem concorrer estudantes de todos os cursos e universidades espalhadas por todo território nacional, com conclusão da graduação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024. Quem se candidatar, deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia. A empresa oferece uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735,00 e diversos benefícios, como vale-refeição ou refeitório no local, planos de saúde, odontológico e seguro de vida. O processo seletivo de estágio será conduzido em parceria com a Eureca, consultoria de educação e seleção.

Já no processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade (até agosto de 2024), com ensino fundamental completo ou com ensino médio ou técnico, cursando ou completo. A disponibilidade deve ser de 20 horas semanais, e a remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

A Raízen informou que, do total de mais de 550 vagas no País, cerca de 100 oportunidades de estágio e aproximadamente 40 de aprendiz são voltadas exclusivamente para as cidades de Paulínia, Campinas, Capivari, Elias Fausto, Piracicaba, Rafard e Rio das Pedras.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.