Ir para conteúdo

[Adeus]
Dona Fia: morre aos 94 anos a mãe do ex-prefeito Edson Moura

Dionilia Moura Lima estava internada no hospital municipal de Paulínia; velório e sepultamento ocorrem nesta quinta-feira, no cemitério central

10 mar 2022 – 9h59
Dionilia Moura Lima, a Dona Fia: saúde ficou fragilizada depois de contrair Covid-19 (Foto: Divulgação)

Dionilia Moura Lima, mãe do ex-prefeito de Paulínia Edson Moura (MDB), morreu aos 94 anos na noite desta quarta-feira (9), no Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

Dona Fia, como também era conhecida, ainda não teve a causa de sua morte revelada. Entretanto, ela teria ficado com a saúde debilitada depois de recentemente contrair a Covid-19.

“Perdi uma mãe guerreira, que me amou muito e que sempre esteve ao meu lado, em todas as batalhas da vida”, lamentou Edson Moura.

O velório e o sepultamento do corpo de Dona Fia estão marcados para ocorrer entre as 11h30 e 14h30 desta quinta-feira (10), no Cemitério Municipal “João Rodrigues”, no Centro da cidade.

Além de Edson Moura, Dona Fia deixa os filhos Helena, Vicente, Gilvan e Isabel, além de netos, como Edson Moura Junior (MDB), também ex-prefeito de Paulínia, e bisnetos.

“Vou guardar para sempre os momentos felizes, as histórias de vida e a convivência de carinho e afeto que tive com minha vó Fia”, disse Moura Junior.

A mãe de Edson Moura morava em Paulínia desde 1974. Era natural de Tanquinho (BA), que fica a cerca de 150 quilômetros da capital Salvador e a 36 quilômetros de Feira de Santana.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.