Ir para conteúdo

[Quem dá mais?]
Receita Federal leiloa de guitarra a aeromodelo apreendidos em Viracopos

Primeiro pregão do ano de produtos retidos no aeroporto internacional de Campinas oferece 160 lotes, que incluem ainda celulares e notebook

8 mar 2022 – 18h38
Receita ressalta que o leilão é eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas (Foto: Divulgação)

AReceita Federal realizará no próximo dia 22 deste mês o primeiro leilão do ano de itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Ao todo, 160 lotes serão colocados à venda.

Aeromodelo (Foto Divulgação)

Entre os 160 lotes estão produtos de informática, peças de veículos, acessórios de bicicleta, tecidos, instrumento musical (como guitarra), artigos esportivos, aeromodelo, livros, vestuário diversos, componente eletrônico, relógio, bolsas, calçados, brinquedos, vídeo game, bijuteria, celulares e notebook.

O período de recebimento de propostas ocorrerá a partir das 8h desta terça-feira (8) até às 21h do dia 21 que vem. A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

O edital completo 0001/2022 e a relação de mercadorias serão disponibilizados e podem ser consultados por meio do endereço abaixo:

Durante a pandemia do Covd-19, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos adotou um sistema inovador de visitação, mediante chamada de vídeo pelo app WhatsApp, onde o cliente realiza o agendamento do horário, e verifica os lotes de forma personalizada.

O interessado precisa possuir certificado digital, bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão.

As mercadorias a serem leiloados nos lotes 01 a 160 poderão ser visitados entre os dias 08/03/2022 a 11/03/2022 e 14/03/2022 a 18/03/2022, por meio de chamada de vídeo pelo aplicativo WhatsApp, mediante agendamento pelo telefone (19) 3725-5297.

Interessado precisa possuir certificado digital, bem como ter Certidão Negativa ou Positiva (Foto: Divulgação)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.