Ir para conteúdo

[Pandemia]
Número de moradores de Paulínia mortos pela Covid-19 sobe para 332

Prefeitura informou no sábado mais dois óbitos de habitantes da cidade em decorrência do coronavírus; há ainda 14 hospitalizados devido à doença

6 mar 2022 – 17h36
Prefeitura tem vacinas de 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses contra a Covid-19 disponível para a população (Foto: Agência Brasil)

APrefeitura de Paulínia atualizou neste sábado (5) o número de habitantes da cidade mortos em decorrência da Covid-19. Mais dois moradores do município morreram em função da doença e o total de óbitos é de 332 desde o início da pandemia.

Conforme o governo municipal, a:

  • 331ª morte

Trata-se de uma mulher de 79 anos, com comorbidades. Morreu no dia 1º de março.

  • 332ª morte

Refere-se a um homem de 86 anos, com comorbidades. Morreu também no último dia 1º de março.

Desde o ano passado, a Prefeitura deixou de informar quais eram as comorbidades das vítimas fatais da Covid-19 e o local das mortes – se ocorreram ou não no Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

Até o dia 3 passado, data da última atualização divulgada pela Prefeitura do avanço da Covid-19 em Paulínia, o hospital municipal da cidade tinha 14 pacientes internados em razão do coronavírus – seis ocupando vagas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oito, leitos clínicos.

Já o número de habitantes de Paulínia contaminados pela Covid-19 está estacionado em 22.001 desde o último dia 21 de fevereiro passado. “Devido a problemas técnicos na exportação das informações da base de dados do e-SUS Notifica, do Ministério da Saúde”, esclareceu a Prefeitura.

A Prefeitura tem vacinas de 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses contra a Covid-19 disponível para a população. O agendamento deve ser realizado no site http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda/ e por meio do telefone 156, ambos da Prefeitura.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.