Ir para conteúdo

[Chances]
Paulínia tem 63 vagas de emprego abertas; 54 são para cargo de cozinheiro

Há oportunidades para outras seis profissões, como motorista, chef de cozinha, nutricionista, técnico de nutrição, técnico de manutenção e vendedor

4 mar 2022 – 17h
Para motorista, chef de cozinha, nutricionista, técnico de nutrição e cozinheiro é preciso experiência (Foto: Agência Brasil)

P

aulínia tem 63 vagas de emprego abertas em sete funções diferentes. A maioria das oportunidades é para cozinheiro: 54 do total. Mas há chance para nutricionista, técnico de nutrição, chef de cozinha, motorista, técnico de manutenção e vendedor.

De acordo com o Emprega Paulínia, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, as chances são para:

  • técnico de nutrição, uma vaga;
  • nutricionista, uma vaga;
  • técnico de manutenção, duas vagas;
  • chef de cozinha, duas vagas;
  • motorista “D”, uma vaga;
  • vendedor, duas vagas; e
  • cozinheiro, 54 vagas.

De acordo com Emprega Paulínia, para os cargos de motorista, chef de cozinha, nutricionista, técnico de nutrição e cozinheiro é necessário ter experiência. Os salários e os benefícios não foram revelados.

Os interessados devem procurar o Emprega Paulínia, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Paço Municipal “Cidade Feliz” (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 – Parque Brasil 500), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Pessoas com cadastro no Emprega Paulínia podem se candidatar a uma das vagas por telefone.

Já os novos cadastros podem ser feitos a qualquer momento. Os documentos necessários são CPF + RG + Título de Eleitor + Comprovante de Residência (deve estar no nome do candidato. Se o imóvel for alugado, trazer o contrato) + Carteira de Trabalho.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3874-5669.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.