Ir para conteúdo

[Chance]
Empresa de tecnologia da área de Saúde tem mais de 50 vagas de emprego

Oportunidades no sistema remoto são para áreas de tecnologia, produto, marketing, comercial e pessoas; podem ser disputadas por candidatos de todo o País

25 fev 2022 – 10h59
Startup Nexodata funciona como um integrador entre médicos e farmácias (Foto: Divulgação)

ANexodata, empresa de tecnologia que atua na área de Saúde, está com mais de 50 vagas em trabalho remoto para os setores de tecnologia, produto, marketing, comercial e pessoas. Interessados de qualquer parte do Brasil podem se candidatar às vagas diretamente pela página de Carreira da startup (https://nexodata.gupy.io/). Deste total, mais de 20 são posições de tecnologia.

Entre as vagas disponíveis estão Tech Recruiter, Tech Lead, PMO (Project Management Office), Sales Operation, Executive Sales Manager, Head of Product, Designer UX/UI, Back a Frontend Developer, Analista de Marketing, Especialista de Dados e Segurança da Informação, entre outras. O salário não foi revelado.

Além da remuneração e benefícios mais tradicionais como assistência médica e vale refeição, a empresa também oferece um programa de desenvolvimento e remuneração variável, plataforma de bem-estar físico e mental, cartão de benefícios flexíveis, aula de inglês, horário flexível e um ambiente colaborativo e aberto à autonomia e ao protagonismo.

Fundada em 2017, a Nexodata funciona como um integrador entre médicos e farmácias, atuando em mais de 3 mil municípios brasileiros, por meio de uma rede de 25 mil farmácias.

Na prática, os médicos podem gerar uma receita digital através da integração com a Nexodata, de onde estiverem. Uma vez emitida a prescrição, o paciente recebe a receita de forma 100% digital por meio de um link enviado por SMS ou e-mail, pelo qual já consegue pesquisar informações e disponibilidade dos medicamentos receitados nas farmácias conectadas.

Ao mesmo tempo em que a aceleração da digitalização da saúde – vivida nos últimos anos por força da pandemia – fez os negócios e o time da Nexodata crescerem, este movimento também impulsionou a healthtech (empresa de tecnologia da saúde) à necessidade de aderir ao conceito de Anywhere Office (escritório em qualquer lugar – na própria empresa, em casa, em um coworking, em um café com internet) para toda a sua equipe, hoje composta de mais de 100 empreendedores.

Para driblar a falta do convívio diário entre as equipes, a healthtech tem adotado estratégias para criar e incentivar processos de conectividade, por meio de grupos de identificação e convívio, por exemplo. Com isso, o escritório na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, teve seu formato transformado: mantiveram-se algumas estações de trabalho, mas, ampliaram-se espaços para reuniões em grupo, convívio entre os times e networking.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.