Ir para conteúdo

[Trânsito]
Mulher é atropelada e morta dentro de condomínio em Paulínia

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, perto da portaria do Residencial Campos do Conde I, localizado na região do bairro João Aranha

21 fev 2022 – 20h27
Portaria de entrada do Condomínio Residencial Campos do Conde I, em Paulínia (Foto: divulgação)

U

ma mulher de 61 anos morreu atropelada no início da tarde desta segunda-feira (21) dentro do Condomínio Residencial Campo do Conde I, na região do bairro João Aranha, em Paulínia.

O acidente aconteceu nas proximidades da portaria do condomínio residencial.

O serviço de resgate foi chamado no local, mas a mulher já estava morta quando a ambulância chegou no condomínio. A Polícia Militar, Guarda Municipal e a Polícia Civil também estiveram presentes.

A mulher atropelada, de acordo com informações da polícia, e a que dirigia o veículo atropelante prestavam serviços de diarista em casas do condomínio.

Segundo a Polícia Militar, a mulher que dirigia o carro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzia um veículo com câmbio automático. Ela disse na Delegacia de Paulínia que sofreu um mal súbito.

A Polícia Técnica realizou a perícia no local do acidente para determinar as causas do acidente de trânsito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.