Ir para conteúdo

[Pandemia]
Prefeitura divulga nova morte pela Covid-19 de morador de Paulínia  

Cidade tem vagas para agendamento de vacinas de 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses contra a Covid-19 tanto para crianças como para adolescentes e adultos

19 fev 2022 – 12h58
Vacinação deve ser marcada pelo site: http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda/ (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia informou neste sábado (19) mais uma morte pela Covid-19 de morador da cidade. Este é 327º habitante do município a perder a luta contra o coronavírus.

De acordo com a Administração municipal, a mais recente vítima fatal da Covid-19 em Paulínia se trata de uma mulher de 79 anos, com comorbidades. Morreu no dia 13 passado.

O governo municipal não informou qual era a comorbidade da mulher, se havia sido vacinada ou morreu no Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

Até a última quinta-feira, o hospital municipal de Paulínia tinha 23 pacientes internados em decorrência da Covid-19 – 12 em vagas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 11 em leitos clínicos.

Neste sábado, a Prefeitura de Paulínia tinha vagas disponíveis para agendamento de vacinas de 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses contra a Covid-19 tanto para crianças como para adolescentes e adultos.

O agendamento de todas as doses de vacinas contra a Covid-19, e para todos os grupos, deve ser feito no site http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda/ e do telefone 156, ambos da Prefeitura. A Administração municipal não divulga a quantidade de vacinas que ofertará à população.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.