Ir para conteúdo

[Emprego]
Prefeitura convoca 78 professores aprovados em concurso público

Esta é a primeira chamada do certame, que foi homologado na última sexta-feira; exame médico admissional está marcado para ocorrer na próxima quinta

31 jan 2022 – 20h39
Sede da Prefeitura de Paulínia ‘Palácio Cidade Feliz’, localizada no Parque Brasil 500 (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia convocou nesta segunda-feira (31) 78 aprovados no concurso público nº 01/2021 para a função de Professor de Educação Básica. O certame foi homologado na última sexta-feira (28).

Os chamados devem se apresentar na próxima quinta-feira (3) para a realização de exame médico admissional, na Prefeitura de Paulínia, que fica localizada na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500.

Esses professores devem apresentar a documentação exigida na “Convocação para Contrato de Trabalho” – publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município, a

 partir da página 2. Há um horário específico para cada um deles, no período das 9h às 16h30.

Contanto com o cargo de Professor de Educação Básica, a Prefeitura de Paulínia fez concurso público para o preenchimento de 124 vagas imediatas e cadastro reserva para outros 62 cargos de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior.

A classificação definitiva foi publicada no Diário Oficial do Município e no portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame na última sexta-feira e pode ser consultada no:

A Prefeitura ainda não divulgou a partir de quando começará a convocar os classificados para as demais funções. Aproximadamente 56,7 mil candidatos se inscreveram para participar do concurso público.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.