Ir para conteúdo

[Mão de obra]
Empresas abrem 30 vagas de trabalho em Paulínia; 20 para vigias e vigilantes

Há ainda chances para controlador de pragas, padeiro, auxiliar de manutenção predial, nutricionista, técnico em ar condicionado e representante comercial

20 jan 2022 – 20h37
Quem é cadastrado no Emprega Paulínia pode se candidatar a uma das vagas por telefone (Foto: Divulgação)

Empresas estão com 30 vagas de emprego abertas em Paulínia. A maioria delas, 20, é voltada para vigias e vigilantes. Mas há oportunidades para outras seis funções, como controlador de pragas, padeiro, auxiliar de manutenção predial, nutricionista, técnico em ar condicionado e representante comercial.

As vagas são:

  • duas para controlador de pragas;
  • duas para representante comercial (vendedor de serviços);
  • duas para padeiro;
  • uma para auxiliar de manutenção predial;
  • uma para técnico em ar condicionado;
  • duas para nutricionista;
  • dez para vigilante; e
  • dez para vigia.

Para as funções de vigia, controlador de pragas, representante comercial e vigilante é necessário possuir experiência anterior. Os salários e os benefícios oferecidos, bem como os nomes das empresas contratantes, não foram revelados.

Os candidatos devem procurar o Emprega Paulínia, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada dentro do prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Novos cadastros podem ser feitos a qualquer momento”, informou a Prefeitura. Os documentos necessários são: CPF, RG, Título de Eleitor, comprovante de residência (deve estar no nome do candidato. Se o imóvel for alugado, levar o contrato) e Carteira de Trabalho.

“Pessoas com cadastro no Emprega Paulínia podem se candidatar a uma das vagas por telefone”, esclareceu a Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo número (19) 3874-5669.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.