Ir para conteúdo

[Pandemia]
Paulínia agenda novos horários para vacinação de crianças de 5 a 11 anos

Imunização desse público infantil contra a Covid-19 teve início nesta manhã nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) João Aranha e do Centro II

19 jan 2022 – 16h55
Criança é imunizada contra o coronavírus na manhã desta quarta-feira, em Paulínia (Foto: Divulgação) 

APrefeitura de Paulínia voltou a agendar na tarde desta quarta-feira (19) vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência permanente. Esse público infantil começou a ser imunizado nesta manhã no município.

A vacinação está ocorrendo nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do João Aranha e do Centro II, no Jardim América. Entretanto, somente mediante o agendamento prévio. Na Região Metropolitana de Campinas (RMC), a imunização começou no último sábado (15) por Sumaré.

A liberação de novos agendamentos em Paulínia ocorreu às 15h desta quarta-feira. A marcação de horário poderá ser feito por meio do telefone  156 ou do site da Prefeitura http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda/

.

Essas crianças que tiverem a vacina agendada por seus pais ou responsáveis serão imunizadas no sábado que vem, dia 22. A Prefeitura de Paulínia não informou a quantidade de doses ofertadas ao público infantil.

As comorbidades e deficiências contempladas podem ser consultadas no site de agendamento. A Prefeitura ressalta que é preciso apresentar comprovação médica da comorbidade, com número legível do CRM (Relatório ou Receita Médica).

“Para a imunização, também é exigida a presença dos pais ou responsável e a apresentação do CPF ou Cartão do SUS da criança”, destacou a Administração municipal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.