Ir para conteúdo

[Luto]
Corpo de motorista do Samu de Paulínia é encontrado em Americana

Servidor Wagner dos Santos Oliveira Gadelha, de 44 anos, estava desaparecido desde o último dia 1º de dezembro; mulher dele fez o reconhecimento

17 jan 2021 – 18h13
O funcionário público municipal do Samu de Paulínia Wagner dos Santos Oliveira Gadelha (Foto: Reprodução)

Ocorpo do servidor municipal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Paulínia Wagner dos Santos Oliveira Gadelha, de 44 anos, foi encontrado em estado de decomposição na região da Praia dos Namorados, na Represa do Salto Grande, em Americana. A mulher dele, Leda Maria Fares Gadelha Oliveira, reconheceu-o por fotos e pelas roupas, as mesmas do dia de seu desaparecimento.

Wagner estava desaparecido desde o último dia 1º de dezembro. Havia saído de casa por volta das 10h, vestindo bermuda clara, tênis marrom, boné preto, óculos escuros e camisa cinza, sem documentos. Levou um cartão com valor de R$ 300, fez um saque no dia seguinte de R$ 100 em um posto de gasolina da cidade e desde então não se teve mais notícias de seu paradeiro.

No último sábado (15), 45 dias após seu desaparecimento, moradores da região do Iate Clube de Americana, que fica na Praia dos Namorados, em Americana, localizaram um corpo boiando nas águas e chamaram os bombeiros. Na tarde desta segunda-feira (17), a mulher de Wagner foi chamada ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana e reconheceu o marido por fotos e pelas roupas, devido ao estado avançado de decomposição do corpo.

A polícia irá fazer exames na ossada para comprovação da identidade de Wagner. O corpo somente deverá ser liberado à família para sepultamento após a conclusão dos resultados de DNA e da arcada dentária. As investigações para determinar as causas e encontrar eventuais responsáveis pela morte do motorista do Samu em Paulínia irão prosseguir.

O caso agora é investigado pela Delegacia de Paulínia, pelo 1º Distrito Policial de Americana e pela 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Campinas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.