Ir para conteúdo

[Paulínia]
FGV divulga resultado de prova de títulos do concurso de Prefeitura

Cerca de 56,7 mil candidatos se inscreveram para participar do certame para 62 cargos de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior

13 jan 2022 – 19h32
Provas objetivas foram aplicadas no 28 de novembro em Paulínia e em quatro cidades da região (Foto: Divulgação)

AFundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta semana os resultados preliminares da avaliação de títulos e perícia médica do concurso público da Prefeitura de Paulínia. As listas podem ser consultadas no site da organizadora:  https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmp21.

Os resultados também foram publicados na edição desta quinta-feira (13) do Diário Oficial do Município (a partir da página 4) – http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1759.pdf.

O prazo para apresentação de recursos também está aberto para os dois casos e devem ser feitos pelos interessados por meio da página da organizadora do concurso público: https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmp21

.

Cerca de 56,7 mil candidatos se inscreveram para participar do certame para 62 cargos de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior da Prefeitura de Paulínia. A FGV não divulgou a data da divulgação do resultado final do concurso.

As provas objetivas do concurso foram aplicadas pela manhã e à tarde do último dia 28 de novembro em Paulínia, Campinas, Hortolândia, Sumaré e Jundiaí. Cerca de 26,7 mil pessoas se candidataram aos 15 cargos de nível Fundamental e Médio/Técnico e outras 29,9 mil, aos 47 de nível Superior.

Os salários variam de R$ 3.820,53 a R$ 13.093,95. Nos editais do concurso, a Prefeitura informou que deverão ser preenchidas de imediato 124 vagas na Prefeitura e formado um cadastro reserva. O resultado preliminar saiu no último dia 22.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.