Ir para conteúdo

[Morte suspeita]
Jovem de 21 anos é encontrado morto em rua da região do São José

Corpo estava caído na Rua Ernesto Perissinotto e óbito foi constatado por médica de viatura de Resgate; a causa da morte ainda será investigada

7 jan 2021 – 15h30
Viaturas da Guarda Municipal e Polícia Civil em frente à Delegacia de Paulínia, na região central (Foto: Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto pela Guarda Civil Municipal na noite desta quinta-feira (6), na região do bairro São José, em Paulínia.

O corpo de Guilherme Rodrigues Arantes estava caído na Rua Ernesto Perissinotto, na altura do número 104, entre as ruas João Bordin e Anna Rosa de Almeida Neves. Ele era morador do bairro João Aranha.

A Guarda Municipal informou que patrulhava a região do bairro São José quando foi acionada pela Central de Controle da corporação para atender ocorrência de um jovem caído na rua.

Quando os guardas chegaram ao local, viaturas de Resgate e do Corpo de Bombeiros já tinham sido chamadas pela população e, logo em seguida, constaram a morte do jovem.

Conforme a Guarda Municipal, testemunhas não souberam informar se a morte foi por mal subido ou atropelamento. Disseram que, às 21h05, Arantes caminhava pela rua e de repente caiu ao chão. As causas ainda serão investigadas.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Paulínia e registrado como morte suspeita. A Perícia Técnica compareceu no local para a liberação do corpo.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.