Ir para conteúdo

[Incêndio]
Depósito de paletes pega fogo no Parque da Represa

Local fica na saída para a cidade de Sumaré, perto do aterro sanitário da Estre Ambiental, em Paulínia; não houve feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros

11 dez 2021 – 20h45

Um depósito de paletes e material reciclável pegou fogo no início da noite deste sábado (11), no Parque da Represa, em Paulínia. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para debelar o fogo. Apesar das altas chamas,  não houve feridos.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O depósito que pegou fogo fica na Avenida Professor Estevam Ferreira, na saída para Sumaré, perto da Estre Ambiental, ou do aterro sanitário de Paulínia.

A preocupação era que o incêndio se espalhasse por outros imóveis vizinhos. Parte de um bar chegou a ser atingida pelas chamas. A área foi isolada. O Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e a Defesa Civil atenderam a ocorrência policial.

O fogo que começou por volta das 19h50 foi completamente debelado às 23h30. Foram utilizados cerca de 61.500 litros de água para a total extinção das chamas. Agora, a polícia irá investigar o que pode ter provocado o incêndio.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.