Ir para conteúdo

[Paulínia]
Dia D de vacinação contra a Covid-19 ocorre neste sábado

Anúncio

Prefeitura vai oferecer 1ª, 2ª, 3ª e dose adicional para grupos prioritários sem a necessidade de agendamento prévio, no período entre as 8h e 15h

10 dez 2021 – 11h17
(Foto: Agência Brasil)

APrefeitura de Paulínia vai promover neste sábado (11) o Dia D de Vacinação contra a Covid-19. A imunização ocorrerá sem necessidade de agendamento prévio para grupos prioritários nas duas unidades do Supermercado Calegaris.

A vacinação será realizada no período das 8h às 15h, para os seguintes grupos:

  • 1ª dose

– para adolescentes de 12 a 17 anos.

  • 2ª dose Pfizer

– para adolescentes de 12 a 17 anos que receberam a 1ª dose até o dia 16 de outubro; e

– para maiores de 18 anos que receberam a 1ª dose até 18 de novembro.

  • 3ª dose

– para maiores de 18 anos que receberam a 2ª dose até o dia 9 de agosto.

  • Dose adicional

– para maiores de 18 anos que receberam a dose única da Jassen até o dia 9 de outubro.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o objetivo da ação deste sábado é ampliar ainda mais o acesso da população à vacinação contra a Covid-19. Até o dia 6 de dezembro, 180.818 doses já haviam sido aplicadas em Paulínia.

“Completar o esquema vacinal é extremamente necessário para o controle da transmissão da doença e para evitar as complicações da mesma”, completou a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Jaqueline Febraio.

As duas unidades do Supermercado Calegaris em Paulínia ficam localizadas na Rua General Osorio, 161, no Jardim Calegaris; e na Rua Argemiro Piva, 456, no bairro Santa Catarina.

Pelo site http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda/ e telefone 156, a Prefeitura segue agendando vacinação de 1ª, 2ª e 3ª doses, mas para aplicação em outros dias da semana ou em locais diferentes do Dia D deste sábado.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.