Ir para conteúdo

[Paulínia]
Período de renovação de bolsa de estudo começa nesta segunda-feira

Anúncio

Beneficiados ativos de instituições de ensino superior têm até o dia 15 de janeiro do ano que vem para solicitar a renovação por meio da internet

6 dez 2021 – 10h58
A não realização da renovação implicará na suspensão e perda do benefício, avisou a Prefeitura (Foto: Agência Brasil)

Operíodo para renovação da Bolsa Educação, programa de auxílio estudantil da Prefeitura de Paulínia, começa a partir desta segunda-feira (6).

Todos os bolsistas ativos de instituições de ensino superior devem fazer a renovação do benefício, de acordo com a Prefeitura de Paulínia.

A solicitação para renovação poderá ser realizada até o próximo dia 15 de janeiro do ano que vem por meio do link http://www.paulinia.sp.gov.br/bolsarenovacao

.

Após o preenchimento do formulário, a Secretaria Municipal de Educação enviará ao bolsista um e-mail de confirmação de recebimento.

Os documentos anexados serão analisados pela equipe da Bolsa Educação. “Caso ocorra alguma inconsistência, o Departamento da Bolsa Educação entrará em contato via e-mail ou WhatsApp”, informou a Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Educação destacou que a não realização da renovação implicará na suspensão e perda do benefício. Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3874-5763.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.