Ir para conteúdo

[Risco no asfalto]
Montador de móveis morre em acidente de trânsito na Estrada Ivo Macris

Motociclista de 37 anos se envolveu em uma batida lateral com um caminhão carregado com pedra britada, perto do museu de Americana

3 dez 2021 – 13h21
Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Americana prestam atendimento à ocorrência (Foto: Patrulheiro Evangelista/Divulgação)

Um montador de móveis de 37 anos morreu na manhã desta sexta-feira (3) em um acidente de trânsito na Estrada Ivo Macris, que liga Paulínia a Americana.

O acidente aconteceu por volta das 7h30, de acordo com a Guarda Municipal de Americana, na altura do Museu Casarão Salto Grande, ainda no trecho de Americana.

Conforme a Guarda Municipal, Rafael da Silva Luna Alves seguia com sua motocicleta sentido Paulínia, quando, por motivos ainda desconhecidos, se envolveu em uma batida lateral com um caminhão carregado com pedra britada, que estava no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Americana foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar no local, uma ambulância da Prefeitura de Americana já prestava auxílio à vítima. Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As polícias Militar e Técnica também foram chamadas. O corpo do montador de móveis deveria ser liberado após a realização da perícia e o caso, apresentado na Delegacia de Americana.

Caminhão que se envolveu no acidente com a motocicleta na Estrada Ivo Macris (Foto: Patrulheiro Evangelista/Divulgação)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.