Ir para conteúdo

[Ousadia]
Assaltantes rendem funcionários e roubam loja no Centro de Paulínia

Unidade das Pernambucanas fica a cerca de 200 metros da Delegacia de Polícia, onde também funciona 24 horas o Plantão Policial da cidade

26 nov 2021 – 16h
Delegacia de Paulínia e Plantão Policial registra 24 horas a presença constante de viaturas e policiais (Foto: Divulgação)

Ao menos dois assaltantes renderam na manhã desta quinta-feira (25) funcionários das Pernambucanas e levaram celulares da loja, no Centro de Paulínia. Ninguém foi preso ou se feriu. A polícia não informou o prejuízo nem a quantidade de aparelhos roubados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o roubo aconteceu por volta das 7h30, antes mesmo de a loja abrir para o público e quando funcionários ainda chegavam para trabalhar.

Uma funcionária da loja informou à polícia que foi rendida por um indivíduo desconhecido que entrou nas Pernambucanas e perguntou onde ficava o estoque de celulares.

Enquanto isso, os demais funcionários que estavam na loja ou ainda chegavam para trabalhar iam sendo rendidos por outro assaltante, que estava armado.

Conforme a SSP, os assaltantes fugiram pelos fundos da loja levando diversos celulares, antes mesmo de a polícia ser acionada e chegar ao local. O caso foi registrado como roubo pela Delegacia de Paulínia.

A ousadia dos ladrões chamou a atenção das pessoas. A loja Pernambucanas fica na Avenida José Paulino, entre as ruas Manoel de Souza Filho e Padre Anchieta. Está a 200 metros da Delegacia de Polícia, localizada na mesma José Paulino, mas em frente à Praça da Amizade.

Na Delegacia de Paulínia, também funciona 24 horas o Plantão Policial da cidade. Mas nem a presença constante de viaturas das forças de segurança e de policiais naquela região foi o suficiente para intimidar os ladrões.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.