Ir para conteúdo

[Trânsito]
Homem morre atropelado por moto na Avenida João Aranha

Acidente aconteceu na altura do supermercado Dia, no bairro Alto de Pinheiros; motociclista se feriu e foi levado ao hospital municipal de Paulínia

9 nov 2021 – 17h25
Joãozinho  Milvante (no destaque) foi levado ao hospital municipal de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

João Batista dos Santos, o Joãozinho Milvante das duplas sertanejas de Paulínia “Milvante e Miracy” e “Milvante e Marciel”, morreu atropelado por uma moto no início da noite desta segunda-feira (8), em Paulínia.

O acidente aconteceu por volta das 20h, na Avenida João Aranha, na altura do Supermercado Dia, no bairro Alto de Pinheiros. No local, há faixa de pedestre.

A pista sentido João Aranha/Centro da avenida precisou ser interditada pela Guarda Municipal para que o serviço de resgate pudesse atender as vítimas caídas ao chão.

Joãozinho Milvante e o motociclista foram levados com ferimentos graves ao Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

O atropelado não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital municipal. Até a publicação deste texto a unidade médica não havia informado o estado de saúde do motociclista.

O acidente foi apresentado na Delegacia de Paulínia. Agora, a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do atropelamento.

Joãozinho tinha 71 anos e estava aposentado. Ele foi o Milvante das duplas sertanejas de Paulínia ‘Milvante e Marciel’ (os dois chegaram a gravar o CD “Quatro Horas”); e “Milvante e Miracy”, dos LPs “Amor de Coroa” e “Novo Amor – Chororó”.

Capa do CD ‘Quatro Horas’, da dupla sertaneja ‘Milvante e Marciel’ (Foto: Reprodução)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.