[Covid-19]
Prefeitura abre agendamento de 1ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos
Segunda dose da Pfizer também pode ser marcada para pessoas maiores de 12 anos; imunização ocorrerá na próxima semana – dias 8, 9, 10 e 11
5 nov 2021 – 12h30

APrefeitura de Paulínia reabriu nesta sexta-feira (5) o agendamento da 1ª dose de vacina contra a Covid-19 para adolescentes com idade entre 12 e 17 anos. No início desta tarde, poderão ser marcadas também a 2ª dose do imunizante da Pfizer para maiores de 12 anos, mas somente a partir das 14h.
As marcações de horários sempre devem ser realizadas pela população por meio do site http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda/
Os adolescentes com idade entre 12 e 17 anos serão imunizados com a 1ª dose da vacina da Pfizer na próxima terça-feira, dia 9 de novembro. A Administração municipal não divulgou a quantidade de doses disponibilizadas para esse grupo.
Já a 2ª dose da Pfizer está liberada para:
- adolescentes de 12 a 17 anos que receberam a 1ª dose da Pfizer até o dia 14 de setembro; e
- maiores de 18 anos que tomaram a 1ª dose da Pfizer até o dia 18 de outubro.
Esses dois grupos serão vacinados com a 2ª dose da Pfizer na próxima segunda, quarta e quinta-feira, respectivamente, dias 8, 10 e 11, de acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura de Paulínia.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias