[Recesso]
Paulínia retoma campanha de vacinação contra Covid-19 na próxima quarta-feira
Feriados prolongados do Dia do Servidor e Dia de Finados fecharam escolas, creches, as Unidades Básicas de Saúde e suspenderam a campanha de imunização
29 out 2021 – 5h30

Avacinação contra a Covid-19 será retomada em Paulínia a partir da quarta-feira da semana que vem, no dia 3 de novembro. A campanha de imunização contra o coronavírus foi suspensa na cidade no final da tarde de quinta-feira (28) por causa dos feriados prolongados do Dia do Servidor e de Finados.
O Dia do Servidor foi quinta-feira, dia 28, mas a Prefeitura decidiu transferi-lo para esta sexta, dia 29. O Dia de Finados será celebrado na próxima terça-feira, dia 2 de novembro. Na segunda, dia 1º, o governo municipal decretou ponto facultativo. Já a Câmara de Vereadores está fechada desde quarta-feira à tarde (27).
Com isso, segundo o governo municipal, não haverá expediente nas repartições públicas de Paulínia neste dia 29 de outubro e 1 e 2 de novembro. Somando os feriados prolongados com o final de semana, os serviços considerados não essenciais, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs), escolas e creches, ficarão fechados cinco dias seguidos na Prefeitura. Já na Câmara, seis dias.
Durante o período, destacou a Prefeitura, funcionarão normalmente os serviços essenciais de segurança, limpeza e saúde. O expediente retorna ao normal em todas as repartições públicas de Paulínia na quarta-feira, dia 3 de novembro, a partir das 8h. Confira o que abre e fecha nos dois feriados prolongados em Paulínia:
- Escolas e creches – fechadas.
- Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz” – fechado.
- Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – fechadas.
- Escolinhas esportivas – fechadas.
- Unidade de Zoonoses – de sexta-feira (29) a terça-feira (2) das 9h às 15h: atendimento apenas pelos telefones (19) 3833-2299 e 3874-9266.
- Guarda Municipal – funcionamento 24 horas. Telefones: 153 ou 3874-3646.
- Defesa Civil – funcionamento 24 horas. Telefones: 199 ou 3874-1646.
- Polícia Militar – funcionamento 24 horas. Telefone: 190.
- Atendimento Pré-Hospitalar – funcionamento 24 horas. Telefone: 192.
- Pronto-socorro e Unidade Respiratória do Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”: funcionamento 24 horas. Telefone: 3874-5500.
- Corpo de Bombeiros – funcionamento 24 horas. Telefone: 193.
- Serviços de limpeza urbana, de coleta de lixo e de transporte municipal – sem interrupções durante o feriado.
- Cemitérios municipais – abertos, das 7h às 17h.
- Comércio em geral e Paulínia Shopping – funcionamento liberado de forma facultativa.
- Praças esportivas, Parque Zeca Malavazzi e Parque Brasil 500 – aberto das 7h às 19h.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias