[Tristeza]
Recém-nascido é encontrado em caçamba de lixo e morre em Paulínia
Bebê foi localizado por catadora de recicláveis no final da tarde desta terça-feira no bairro São José e levado para hospital municipal da cidade
19 out 2021 – 18h40

Um bebê recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (19) abandonado dentro de uma caçamba de lixo, no bairro São José, em Paulínia.
Uma catadora de recicláveis encontrou o bebê por volta das 17h. Ela foi vistoriar a caçamba na Rua Ana Maria Padovani, a mesma da Feira Livre do São José, e viu o recém-nascido dentro de um saco plástico. Ela não soube precisar se a criança ainda estava viva.



A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a criança para o Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”, aonde ficou constatada a morte do bebê.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar compareceram no local. A Polícia Técnica também foi chamada. Ninguém ainda foi preso. O caso será registrado na Delegacia de Polícia de Paulínia.



Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias