Ir para conteúdo

[Trânsito]
Câmera filma motorista jogando carro em cima de motoboy em Paulínia

Motociclista de 39 anos sofreu diversas fraturas e está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Clínicas, na Unicamp, em Campinas

14 out 2021 – 13h51

Acâmera de segurança de um prédio comercial filmou na noite da última segunda-feira (11) um motorista jogando o carro em cima de um motoboy na Avenida Paulista, no bairro Bela Vista, em Paulínia. O motociclista de 39 anos sofreu múltiplas fraturas e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas, na Unicamp, em Campinas.

A motocicleta foi atingida pelo carro na pista sentido bairro João Aranha, número 300, na altura de um posto de combustível. O motorista, um engenheiro de também 39 anos, teria jogado o carro contra o motoboy após ter o retrovisor de seu veículo atingido pela bolsa de entrega do motociclista no semáforo do cruzamento da Avenida José Paulino com a Rua São Bento – o que teria assustado sua mãe que usa marca-passo e estava no banco traseiro.

O motorista saiu atrás do motoboy e o alcançou já na Avenida Paulista, onde ocorreu a violência de trânsito. Naquele momento, a câmera registrava o horário de 20h25. Após ser atingido pelo carro, o motociclista bateu com a moto na guia, em seguida, no poste e foi lançado ao chão. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro” com fraturas no tórax e na perna direita e acabou transferido ao HC da Unicamp.

Testemunhas acionaram a Guarda Municipal, que encaminhou o engenheiro à Delegacia de Paulínia. Foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) de tentativa de homicídio e abalroamento e aberto um inquérito policial para apurar o caso. A moto e o carro ficaram apreendidos para perícia técnica. O motorista do carro prestou depoimento à polícia e responderá ao processo em liberdade.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.