Ir para conteúdo

[Paulínia]
Empresa que atua na área da Replan contrata 89 trabalhadores para 5 funções

Há vagas para eletricistas industriais, de força e controle, instrumentistas tubistas, técnico de elétrica ou eletrotécnica e técnico de instrumentação

24 set 2021 – 5h30
Vista parcial da área da Replan, em Paulínia: uma das maiores refinarias da Petrobras (Foto: Divulgação)

Uma empresa que atua dentro da área da Refinaria de Paulínia (Replan) está contatando 89 trabalhadores para cinco funções. A maior parte das oportunidades, 35 do total, é voltada para técnicos de instrumentação. Mas há chances ainda para eletricistas, técnico de elétrica ou eletrônica e outros profissionais.

De acordo com a empresa, as qualificações necessárias e o número de vagas existentes para cada função são:

– Eletricista força e controle

  • 30 vagas;
  • requisitos: curso de eletricista força e controle do Senai ou equivalente e dois anos de experiência em área industrial.

– Eletricista industrial

  • 5 vagas;
  • requisitos: curso específico na área elétrica reconhecido pelo sistema oficial de ensino e dois anos de experiência em área industrial.

– Instrumentista tubista

  • 9 vagas;
  • requisitos: um ano de experiência em instrumentação e montagens industriais.

– Técnico de elétrica ou eletrotécnica

  • 10 vagas;
  • requisitos: dois anos de experiência em manutenção elétrica preventiva em subestações.

– Técnico de Instrumentação

  • 35 vagas;
  • requisitos: dois anos de experiência em instrumentação na área industrial.

A empresa não revelou o salário para cada função nem os benefícios que oferece a seus trabalhadores. A seleção será feita por meio do Emprega Paulínia, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Quem já é cadastrado no Emprega Paulínia basta entrar em contato pelo telefone (19) 3874-5669 e se candidatar às vagas oferecidas.  Aquele que ainda não é inscrito pode comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para se cadastrar no Emprega Paulínia é preciso levar todos os seguintes documentos: CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência (deve estar no nome do candidato; se o imóvel for alugado, trazer o contrato) e carteira de trabalho.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fica dentro do Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz”, sede da Prefeitura de Paulínia, na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3874-5669.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.