Ir para conteúdo

[Ousadia]
Ladrões usam carro para arrombar portão de casa no Jardim dos Calegaris

Dois dos três criminosos foram presos por policiais militares de Paulínia; mas um deles conseguiu escapar com o veículo utilizado no crime

23 set 2021 – 16h08
Momento em que os dois acusados saem correndo a pé na tentativa de fugir da polícia (Foto: Reprodução de vídeo)

Três bandidos usaram um carro para arrombar o portão de uma residência no Jardim dos Calegaris na noite desta quarta-feira (22), em Paulínia. Os ladrões planejavam roubar a casa, mas a polícia chegou a tempo de prender dois dos assaltantes. Um escapou com o carro utilizado no crime.

O arrombamento do portão com o carro aconteceu por volta das 21h. A Polícia Militar foi acionada e os policiais, ao chegarem no local, avistaram o veículo Logan preto, ocupado por um homem, que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu em disparada.

“No local, os policiais prenderam dois outros bandidos que se preparavam para entrar na casa”, informou o comando da 4ª Companhia, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Interior (8º BPM-I). “Os dois detidos foram  conduzidos  até a Delegacia de Polícia Civil de Paulínia, onde o flagrante foi lavrado.”

Uma câmera de segurança instalada em um comércio da cidade conseguiu gravar imagens dos dois homens presos. Um deles entra no estabelecimento enquanto o outro o espera na calçada. Segundos depois, os dois tentam fugir correndo a pé dos policiais. O vídeo foi divulgado pela Polícia Militar.

Na manhã de terça-feira (21), a Polícia Militar de Paulínia também prendeu um dos três homens que roubaram uma casa no bairro Marieta Dian. Os produtos levados da residência pelos bandidos foram recuperados.

A 4ª Companhia da Polícia Militar em Paulínia pede para que a população continue a denunciar crimes na cidade por meio do telefone 181. Em casos de emergência, deve ligar para o número 190.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.