Ir para conteúdo

[Violência]
Três homens roubam casa no Marieta Dian; um acaba preso pela PM

Policiais militares apreenderam o veículo utilizado no assalto, produtos tomados da vítima, grande quantidade de moedas e pistola calibre 380

22 set 2021 – 13h22
Policiais militares com o material recuperado e apreendido na Delegacia de Paulínia (Foto: Divulgação)

Três homens roubaram uma residência na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Marieta Dian, em Paulínia. Um deles acabou preso pela Polícia Militar e dois seguem procurados pelos policiais. Os produtos levados pelos bandidos foram recuperados.

O roubo aconteceu por volta das 9h. Os ladrões entraram na casa e levaram dinheiro e outros pertences da vítima. A Polícia Militar foi acionada e, em patrulhamento pelo bairro, localizou um Corsa preto com três homens dentro dele.

O comando da 4ª Companhia da Polícia Militar em Paulínia relatou que, ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram. “Na fuga, um deles foi detido e outros dois ainda estão sendo procurados pela polícia militar e equipes da Guarda Municipal”, informou.

Dentro do veículo dos bandidos, os policiais apreenderam grande quantidade de moedas, uma pistola calibre 380 e diversos objetos da vítima. O detido foi conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil de Paulínia, onde deverá ser autuado em flagrante.

“Cidadão ao tomar conhecimento de qualquer crime faça a denúncia através  do telefone 181”, orientou a 4ª Companhia, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Interior (8º BPM-I). “E em casos de emergência, ligue 190.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.