Ir para conteúdo

[Pandemia]
Paulínia agenda vacina para adolescentes e adultos nesta quinta-feira

Marcações de horário de imunizante de 1ª dose da Pfizer começam a partir das 9h e de 2ª dose Astrazenaca, às 14h pelo site ou telefone 156 da Prefeitura

22 set 2021 – 22h17
Administração municipal não informou quantas vagas disponibilizará nesses agendamentos (Foto: Agência Brasil)

APrefeitura de Paulínia abre nesta quinta-feira (23) agendamento de vacina contra a Covid-19 para adolescentes e adultos. As marcações de horário para imunização com a 1ª dose começam a partir das 9h e com a 2ª, somente às 14h.

A 1ª dose da vacina da Pfizer será destinada a adolescentes de 12 a 17 anos de idade. Quem conseguir marcar horário recebe o imunizante já nesta sexta-feira (24). O local da vacinação não foi antecipado pela Prefeitura de Paulínia.

O agendamento de 2ª dose Astrazeneca é voltado para as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 6 de julho e pertençam a um dos grupos abaixo:

  • idosos de 60 anos ou mais;
  • pessoas com comorbidades;
  • pessoas com deficiência;
  • trabalhadores da Educação; ou
  • trabalhadores da Saúde; ou
  • população em geral entre 18 e 59 anos.

Os adultos desses seis grupos acima que conseguirem marcar horário serão vacinados no próximo sábado (25), de acordo com a Prefeitura, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Centro I, Planalto, Monte Alegre e São José.

Todos os grupos, tanto de 1ª como de 2ª dose, deverão tentar realizar o agendamento por meio do site http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda/ ou do telefone 156, ambos pertencentes à Prefeitura de Paulínia.

A Administração municipal não informou quantas vagas disponibilizará nesses agendamentos. Normalmente, a procura tem sido maior que a oferta e as vagas terminam em minutos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.