Ir para conteúdo

 [Vacinação]
Paulínia realiza agendamento de 2ª e 3ª dose ainda nesta terça-feira

Marcação de horário estará liberada somente a partir das 14h no site http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda/ e telefone 156 da Prefeitura

21 out 2021 – 11h30
Administração municipal não revelou o total de doses que disponibilizará para o agendamento (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia vai abrir a partir das 14h desta terça-feira (21) agendamento de 2ª e 3ª dose de vacina contra a Covid-19.

A 2ª dose da Coronavac pode ser marcada para pessoas que receberam a 1ª dose até o dia 1º de setembro e pertençam a um dos grupos abaixo:

  • população em geral entre 18 e 59 anos;
  • idosos de 60 anos ou mais;
  • pessoas com comorbidades;
  • gestantes e puérperas (mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias);
  • trabalhadores da Educação; ou
  • pessoas com deficiência.

Já a 3ª dose é voltada para dois grupos prioritários:

  • pessoas com 80 anos ou mais, que receberam a 2ª dose até o dia 31 de março; e
  • pessoas com 18 anos ou mais, que tenha alto grau de imunossupressão e tenha recebido a 2ª dose até o dia 25 de agosto.

A Prefeitura informou que pessoas do grupo de alto grau de imunosupressão deverão apresentar comprovação, que pode ser relatório médico, exame CD4, receita médica de drogas imunossupressoras, corticóide ou drogas modificadoras da resposta imune.

As pessoas de todos os grupos acima que conseguirem marcar horário serão vacinadas nesta quarta-feira (22). A Prefeitura não antecipou o local da imunização.

Todos os grupos devem fazer somente a partir das 14h desta terça-feira o agendamento por meio do site http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou do telefone 156, ambos pertencentes à Prefeitura de Paulínia.

A Administração municipal não revelou o total de doses que disponibilizará para o agendamento de 2ª e 3ª dose nesta terça-feira. Quase sempre, a oferta tem ficado abaixo da procura e as vagas se esgotam em minutos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.