Ir para conteúdo

[Trabalho]
Empresa de Cosmópolis contrata 40 motoristas carreteiros da região

Chances são para candidatos que moram em Paulínia, Cosmópolis, Americana, Artur Nogueira, Campinas, Hortolândia, Sumaré, Holambra e Limeira

21 set 2021 – 16h22
Interessados devem se cadastrar por meio do site Banco Nacional de Empregos – BNE (Foto: Agência Brasil)

Uma empresa de grande porte que trabalha com produtos nos segmentos energético, siderúrgico, alumínio e fundição está contratando 40 motoristas carreteiros para a sua nova unidade fabril, em Cosmópolis.

As vagas efetivas são para candidatos que moram, preferencialmente, em Paulínia, Cosmópolis, Americana, Artur Nogueira, Campinas, Hortolândia, Sumaré, Holambra e Limeira, segundo a Employer Trabalho Temporário, de RH.

A empresa exige que os candidatos tenham disponibilidade para viagens e início imediato. Além disso, é necessário Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “E”, curso do MOPP, experiência na função e Ensino Médio completo.

Os interessados nas oportunidades ofertadas devem se cadastrar através do site Banco Nacional de Empregos – BNE  (https://www.bne.com.br/trabalhe-conosco/employersaopaulo/vaga-de-emprego-na-area-logistica-em-cosmopolis-sp-sp/motorista-carreteiro/3133064), utilizando o código da vaga: V03133064.

Os contratados farão o transporte de cargas pesadas. O salário será combinado na hora da contratação. A empresa oferece plano médico, plano odontológico, seguro de vida, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e vale combustível.

Luciana Pires, gerente regional da Employer, destacou que as regiões estão com oportunidades de emprego, porém, não é sempre que a mão de obra disponível atende os requisitos necessários das empresas.

“No momento estamos com várias oportunidades, dentre elas oferecemos 40 vagas de trabalho para motoristas de carreta articulada, para atender a demanda de um cliente que está se instalando na cidade”, exemplificou Luciana.

A gerente da Employer lembrou que muitas pessoas perderam seus empregos por causa da pandemia. “Agora é o momento certo para quem busca uma oportunidade de trabalho, principalmente com a vacinação da população adulta que surpreende positivamente o mercado de trabalho”, avaliou Luciana.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.