Ir para conteúdo

[Acidente]
Designer de 23 anos morre ao cair de cavalo em haras de Paulínia

Jovem morava em Santa Bárbara d’Oeste e cavalgava com o namorado neste domingo quando animal se assustou e a derrubou ao chão

20 set 2021 – 19h58
Designer de interiores Camila Andrade: sepultamento ocorreu nesta segunda em Santa Bárbara (Foto: Reprodução)

Adesigner de interiores Camila Andrade, de 23 anos, morreu ao cair de um cavalo em um haras em Paulínia, na tarde deste domingo (19). A jovem morava em Santa Bárbara d’Oeste e cavalgava com o namorado quando o animal se assustou e a derrubou ao chão.

A tia de Camila, Lusinette Faria e Silva, disse que foi uma “fatalidade”. “Hoje (domingo), nesta tarde trágica, perdi minha sobrinha”, lamentou. “Estava em Paulínia andando de cavalo quando o mesmo se assustou e disparou e ela veio a cair quebrando o pescoço. Fatalidade.”

Conforme a polícia, o cavalo de Camila teria se assustado depois que seu namorado desceu para pegar o boné dela no chão. Ao voltar a montar o cavalo em que estava, o animal lhe deu um coice e saiu em disparada, assustando o de Camila que estava à frente e também correu. A designer caiu em uma curva.

Essa não era a primeira vez que Camila havia ido passear de cavalo no mesmo haras em Paulínia. O velório da jovem designer começou às 14h desta segunda-feira (20), no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d’Oeste, onde o seu corpo também foi sepultado.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.