Ir para conteúdo

[Reforço]
Paulínia agenda 3ª dose de vacina contra Covid-19 às 14h desta 4ª-feira

Quem conseguir marcar horário pelo site ou telefone 156 da Prefeitura será imunizado com a dose adicional já na próxima sexta-feira, dia 17

15 set 2021 – 11h33
Prefeitura começou 3ª-feira a aplicar 3ª dose em idosos de instituições de longa permanência (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia anunciou no meio desta manhã a abertura de agendamento da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 já a partir das 14h desta quarta-feira (15).

Conforme a Prefeitura, podem agendar a dose adicional da vacina contra a Covid-19 somente os idosos de 85 anos ou mais e que receberam a 2ª dose até 31 de março passado.

Aquele que conseguir marcar horário será vacinado nesta sexta-feira (17). A Administração municipal não divulgou a quantidade de doses que oferecerá a esse grupo nem antecipou o local da vacinação.

O agendamento estará liberado somente a partir das 14h desta quarta-feira por meio do site http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou do telefone 156, ambos pertencentes à Prefeitura de Paulínia.

A Prefeitura informou que iniciou na terça-feira (14) a aplicação da 3ª dose em idosos de instituições de longa permanência do município. Cidades do estado de São Paulo começaram a dar a dose de reforço no público-alvo no dia 6 passado, conforme calendário do governo estadual.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.