Ir para conteúdo

[Campanha]
Cinco grupos podem agendar 2ª dose da Pfizer nesta terça-feira

Agendamento será liberado somente a partir das 14h; quem marcar horário será vacinado na próxima quarta ou quinta-feira, dias 14 e 15 de setembro

13 set 2021 – 20h
A Administração municipal não informou o total de doses que ofertará no agendamento (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia irá abrir apenas a partir das 14h desta terça-feira (14) agendamento de 2ª dose da vacina contra a Covid-19 da Pfizer para cinco grupos.

Desta vez, podem tentar marcar horário as pessoas que receberam a 1ª dose da Pfizer até o dia 28 de junho passado e pertençam a um dos grupos abaixo:

  • população em geral entre 23 e 59 anos;
  • pessoas de 60 anos ou mais;
  • trabalhadores da Educação;
  • trabalhadores da Saúde; e
  • pessoas com deficiência.

De acordo com a Administração municipal, o agendamento deve ser feito por meio do site http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda/ ou pelo telefone 156, ambos pertencentes à Prefeitura de Paulínia.

A Administração municipal não informou a quantidade de doses que disponibilizará para esses grupos. Geralmente, a oferta tem sido menor que a procura e os horários se esgotam em minutos.

Conforme a Prefeitura, aquele que conseguir agendar a 2ª dose da vacina da Pfizer será imunizado na quarta, dia 15, e na quinta-feira, 16 de setembro. O local não foi antecipado.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.