Ir para conteúdo

[Repescagem]
Paulínia agenda 1ª dose para pessoas de 18 anos ou mais nesta 2ª-feira

Quem conseguir marcar horário por meio do site ou do telefone 156 da Prefeitura será vacinado contra o coronavírus na próxima terça-feira

12 set 2021 – 11h22
Profissional de Saúde prepara vacinação contra Covid-19 em Unidade Básica de Saúde, em Paulínia (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia volta a abrir na manhã desta segunda-feira (13) agendamento de 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais.

O agendamento da repescagem para os adultos que até aqui ainda não conseguiram iniciar a imunização terá início a partir das 9h e poderá ser feito no site http://vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou telefone 156, ambos pertencentes à Prefeitura de Paulínia.

Quem conseguir agendar horário será vacinado na terça-feira, dia 14. A Prefeitura não adiantou o local nem informou a quantidade de doses que disponibilizará na repescagem. Geralmente, a oferta tem sido menor que a procura e as vagas se esgotam em minutos.

Na tarde deste domingo (12), a Prefeitura de Paulínia informou que também irá reabrir a partir das 9h desta segunda-feira agendamento de 1ª dose da vacina contra a Covid-19 da Pfizer para adolescentes de 12 a 17 anos de idade.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.