[Adeus]
Enide Pavan morre aos 90 anos
Mãe do ex-prefeito José Pavan Junior e mulher do último prefeito nomeado de Paulínia, José Pavan, estava internada com insuficiência renal e cardíaca
9 set 2021 – 19h08

Enide de Luca Pavan morreu nesta quinta-feira (9) aos 90 anos de idade. Ela era mãe do ex-prefeito José Pavan Junior e mulher do último prefeito de Paulínia nomeado pelo governo do estado, José Pavan (in memoriam). Foi primeira-dama da cidade, presidente do extinto Centro de Ação Comunitária de Paulínia (Caco), assessora de Promoção Social e uma das responsáveis pela existência do Lar dos Velhinhos, hoje Centro de Geriatria e Gerontologia do município.



Enide, de acordo com a Câmara de Vereadores de Paulínia, estava internada com quadro de insuficiência renal e cardíaca. O Legislativo paulinense emitiu nota lamentando e se solidarizando com parentes e amigos.
O prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), também se pronunciou. “Meus sentimentos à família Pavan pela partida da dona Enide, mãe do ex-prefeito José Pavan Junior e esposa do também ex-prefeito José Pavan (in memorian)”, escreveu em sua rede social.
“Como primeira-dama, dona Enide esteve à frente de diversos trabalhos sociais realizados em Paulínia”, lembrou a Administração municipal. Com José Pavan teve quatro filhos: Pavan Junior, Regina Margarida, Paulo Roberto e Constante Neto. Seu velório ocorreu nesta quinta-feira, das 14h às 15h. O corpo foi sepultamento no Cemitério Municipal “João Rodrigues”, na região central cidade.



Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias