Ir para conteúdo

[Roubo]
Guarda Municipal recupera carga de pneus escondida no Vida Nova

Caminhão já havia sido localizado no dia anterior na Estrada Ivo Macris, que liga os municípios de Paulínia e Americana; ninguém foi preso

8 set 2021 – 15h40
Guarda Municipal Civil durante operação com a Polícia Civil no Residencial Vida Nova (Foto: Divulgação)

AGuarda Civil Municipal recuperou nesta quarta-feira (8) uma carga de pneus, em uma casa no Residencial Vida Nova, no bairro Alto de Pinheiros, em Paulínia. Ninguém foi preso.

Conforme a Guarda Municipal, o caminhão com a carga de pneus foi roubado na madrugada de terça-feira (7) e achado horas depois na Estrada Ivo Macris, que liga Paulínia e Americana.

Carga de pneus e máquina caça-níquel apreendidas em imóvel por policiais e guardas civis (Foto: Divulgação)

O caminhão já estava sem a carga e foi devolvido ao proprietário, o Consórcio Paulínia Sempre Limpa, responsável pela coleta e limpeza urbana de Paulínia As investigações para localizar os pneus prosseguiram.

Depois de uma denúncia anônima, a Guarda Municipal de Paulínia contactou a Polícia Civil e, em operação conjunta, se dirigiram até uma residência localizada no Residencial Vida Nova.

Dois aparelhos de televisão também estavam escondidos em casa descoberta pela polícia (Foto: Divulgação)

No imóvel, guardas e policiais encontraram 31 pneus, duas televisões e uma máquina caça-nível. Segundo informações da Guarda Municipal, a casa estava desocupada e era usada para guardar produtos roubados ou furtados.

Os objetos apreendidos foram levados até a Delegacia de Polícia de Paulínia e os pneus entregues aos donos. Ninguém foi preso.

Caminhão do Consórcio Paulínia Sempre Limpa que foi roubado com a carga de pneus (Foto: Divulgação)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.