Ir para conteúdo

[Crime]
Dois homens são presos com moto roubada e réplicas de arma de fogo

Veículo já estava sendo desmontado para a retirada de peças, de acordo com policiais militares; acusados ficaram detidos à disposição da Justiça

31 ago 2021 – 10h07
Motocicleta roubada e que acabou recuperada por policiais militares no final da noite (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos no final da noite desta segunda-feira (30) com uma moto roubada e duas réplicas de arma de fogo, no bairro Cascata, em Paulínia.

As prisões aconteceram em uma casa da Rua Roma, às 23h40, de acordo com a 4ª Companhia, em Paulínia, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Interior (8°BPM-I).

Os policiais militares foram acionados por meio do telefone 190 para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta e localizaram os dois acusados ainda perto do local do crime.

“Ao perceberem as viaturas, jogaram alguns documentos em uma fogueira e correram para dentro de uma casa”, informou a 4ª Companhia da Polícia Militar.

Dentro da residência, os policiais prenderam os criminosos e com eles foram encontradas duas réplicas de pistola e a motocicleta, que já era desmontada para retirada de peças.

“Os detidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Paulínia, onde permaneceram à disposição da Justiça”, esclareceu a Polícia Militar.

A 4ª Companhia da PM orientou que quem tomar conhecimento de qualquer crime faça a denúncia por meio do telefone 181. “E, em casos de emergência, ligue 190”, destacou.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.