Ir para conteúdo

[Trânsito]
Jovem de 27 anos morre atropelada em frente ao Paulínia Shopping

Vítima foi socorrida ao hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos; acidente aconteceu na pista sentido região central de Paulínia

25 ago 2021 – 11h21
Entrada do Paulínia Shopping pela Avenida Prefeito José Lozano Araújo: local do acidente (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 27 anos morreu atropelada em frente ao Paulínia Shopping, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O acidente aconteceu as 16h47 desta terça-feira (24).

Brenda Isis Santos chegou a ser socorrida por viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o motorista do Jeep/Compass, um empresário de 34 anos, Brenda saía do Paulínia Shopping em direção ao Jardim Ype, onde morava, quando foi atingida pelo veículo dele.

O motorista, de Campinas, e mais dois ocupantes do carro, que seguia pela Avenida Prefeito José Lozano Araújo, em direção ao Centro, pararam para prestar ajuda e acionaram o resgate.

A Guarda Municipal Civil de Paulínia também compareceu no local. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, que investigará as circunstâncias do atropelamento.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.