Ir para conteúdo

[Chance]
Prefeitura de Jaguariúna faz processo seletivo com 307 vagas na Educação

Profissionais de 10 funções irão trabalhar em escolas municipais e devem se inscrever até próxima quarta-feira; contratação se dará por meio de associação

9 ago 2021 – 18h44
CEI ‘Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira’: contratados irão trabalhar na rede municipal de Educação (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Jaguariúna abriu processo seletivo para a contratação de 307 profissionais para 10 funções. As vagas são para a rede municipal de Educação Infantil e a contratação será feita por meio de parceria entre o município e a Associação Educacional Maria do Carmo (AEMC).

Serão contratados profissionais para as seguintes funções: agente de desenvolvimento infantil, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, coordenador pedagógico, professor de educação infantil, professor de educação especial, monitor, supervisor escolar e nutricionista (confira o quadro abaixo).

Os profissionais contratados irão atuar, por meio da AEMC, nas unidades da educação infantil do município, conforme o Termo de Colaboração nº 001/2021 celebrado entre a entidade e Secretaria de Educação de Jaguariúna.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo com comprovação de experiência e demais exigências que estarão disponíveis no site da associação (www.aemc.org.br). Os candidatos deverão enviar um e-mail para selecaoaemcjaguariuna@gmail.com até esta quarta-feira (11), bem como foto 3×4, documentos pessoais, comprovante de escolaridade e antecedentes criminais.

Há oportunidades para os três níveis de ensino: Fundamental, Médio e Superior. As vagas serão preenchidas conforme a necessidades da Prefeitura. O processo seletivo terá duração de 12 meses.

Os salários não foram revelados. “Esclarecemos que o piso salarial será estabelecido de acordo com o Sindicato e legislação legal”, informou o comunicado de processo seletivo. O edital do processo seletivo pode ser acessado no link https://aemc.org.br/wp-content/uploads/2021/08/COMUNICADO-PROCESSO-SELETIVO-001-2021-JAGUARIUNA-20h00-1.pdf.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.