Ir para conteúdo

[Crime]
Guarda Municipal prende no São José homem com moto roubada

Motoboy teve seu veículo levado por dois bandidos quando foi entregar pizza na noite desta terça-feira, no Jardim Ouro Negro, em Paulínia

4 ago 2021 – 14h52
Motocicleta  que foi roubada de motoboy em frente da Delegacia de Polícia de Paulínia (Foto: Divulgação)

AGuarda Civil Municipal de Paulínia prendeu na noite desta terça-feira (3) um homem de 35 anos com uma moto roubada. Ele foi surpreendido com o veículo no bairro São José.

O roubo aconteceu após dois homens pedirem uma pizza por telefone no Jardim Ouro Negro. No momento da entrega, a dupla disse para o entregador descer e anunciou o assalto.

O motoboy também ficou sem celular e a mochila. Assim que os assaltantes fugiram com a moto, a vítima parou outro entregador de comida e pediu ajuda para o colega.

Assim que a Guarda Municipal foi acionada, viaturas iniciaram as buscas pela região e encontraram um homem tentando entrar em uma casa no bairro São José empurrando uma moto com características descritas pela vítima.

Os guardas civis checaram os dados da moto e deram voz de prisão ao suspeito. O delegado de plantão decretou a prisão em flagrante e encaminhou o homem à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.