Ir para conteúdo

[Inverno]
Câmara promove campanha para arrecadar agasalhos até quarta-feira

Fundo Social de Solidariedade de Paulínia informou que continua com a distribuição de roupas para famílias em vulnerabilidade social do município

19 jul 2021 – 18h53
Distribuição de roupas para famílias vulneráveis ocorre no prédio do antigo Caco, na região central (Foto: Divulgação)

ACâmara de Paulínia realiza campanha do agasalho entre esta segunda (20) e quarta-feira (22). O objetivo é arrecadar peças como calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons em bom estado de uso.

Para colaborar, basta deixar seu item no ponto de coleta (caixa) na entrada lateral e na recepção da Câmara de Vereadores, que fica localizada na Rua Carlos Pazeti, 290, no Jardim Boa Esperança.

As doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, que ficará responsável pela distribuição. Há anos, a entidade acompanha e monitora famílias em situação de vulnerabilidade. O Fundo Social informa que a demanda aumentou drasticamente nas últimas semanas.

Nesta segunda-feira, o Fundo Social de Solidariedade de Paulínia informou que continua com a distribuição de roupas para famílias em vulnerabilidade social do município.

Os interessados devem comparecer no local de distribuição –prédio do antigo Caco (Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, na região central da cidade), portando documento com foto e comprovante de residência.

A distribuição é aberta à população e ocorre às segunda, quarta e sexta-feira, sempre das 9h às 16h.

Quem quiser pode continuar contribuindo com a campanha do agasalho, deixando as doações em um dos pontos de coleta ou no local de distribuição.

A Prefeitura destacou que nestes dias frios intensificou os trabalhos desenvolvidos para atender pessoas em situação de rua. Uma força-tarefa é realizada entre as secretarias municipais de Assistência Social e Cidadania e Defesa Civil e conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Comunidade Madre Teresa de Calcutá.

Todos que estão morando na rua são orientados a irem para o abrigo municipal. Em caso de recusa, é oferecido agasalho, cobertor e sopa. Ao avistar pessoas expostas às baixas temperaturas, ligue para o 199 ou (19) 3874-1516.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.