Ir para conteúdo

[Contrata-se]
Emprega Paulínia tem 30 vagas abertas para motorista carreteiro

Há também chances para representante comercial, tosador de pet e borracheiro; para concorrer às vagas é preciso ter cadastro e currículo atualizados no órgão da Prefeitura

16 jul 2021 – 1h
Entre os requisitos estão experiência, residir em Paulínia e CNH categoria ‘E’ (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia, via o departamento Emprega Paulínia, está com 30 vagas em aberto para motorista carreteiro com experiência. É necessário ter disponibilidade para viagem, residir na cidade e carta de motorista (CNH) categoria ‘E’.

Para concorrer às vagas também é preciso possuir cadastro e currículo atualizados no Emprega Paulínia. Quem ainda não é inscrito pode comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada dentro do Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com a Prefeitura, os documentos necessários para a realização de novos cadastros são CPF, RG, Título de Eleitor, comprovante de residência (deve estar no nome do candidato; se o imóvel for alugado, serve o contrato de locação) e Carteira de Trabalho.

O Emprega Paulínia também está com vagas abertas para outras três funções:

  • representante comercial – uma vaga;
  • tosador de pet – uma vaga; e
  • borracheiro – uma vaga.

O Paço Municipal, sede da Prefeitura de Paulínia, fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, nº 1.551, no Parque Brasil 500. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (19) 3874-5669 ou 3874-5690.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.