Ir para conteúdo

[Oportunidade]
Kartódromo San Marino sedia a 1ª Seletiva Thunder de kart

Iniciativa vai revelar o novo piloto da Thunder Technology, fabricante de chassis de kart, que participará do próximo Campeonato Brasileiro

7 jul 2021 – 11h39
Pilotos recebem bandeirada no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia (Foto: Divulgação)

OKartódromo Internacional San Marino, localizado em Paulínia, vai sediar uma das etapas da 1ª Seletiva Thunder, projeto da fabricante de chassis Thunder Technology com a empresa F Kart, que pretende revelar o novo piloto representante da fábrica no 56º Campeonato Brasileiro de Kart, a ser realizado em dezembro.

O diferencial é que poderão se inscrever para o teste não apenas pilotos profissionais de kart, como também os participantes de campeonatos amadores, dando oportunidade para que qualquer amante da modalidade possa participar.

Somente o Kartódromo San Marino, por exemplo, abriga 43 competições amadoras, entre campeonatos e torneios, o que poderá incentivar a participação na seletiva aos pilotos que já praticam o esporte no complexo e têm o desejo de fazer carreira.

“É algo novo e que pode abrir caminho a bons pilotos amadores que já frequentam nossa pista. A Thunder e a FKart estão de parabéns pela iniciativa”, comemora a diretora do Kartódromo Internacional San Marino, Josilene Andrade.

A primeira fase de torneios classificatórios acontecerá nesta sexta e sábado, dias 9 e 10, no San Marino, e no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, dias 14 e 15 de novembro. Serão classificados os primeiros e segundos colocados de cada um desses torneios, num total de quatro pilotos.

Posteriormente, eles participarão de outras duas fases da seletiva – incluindo uma entrevista conduzida pelos diretores e atuais pilotos de teste da fabricante Thunder, com participação de uma psicóloga, e um teste no kart F4 da fábrica – nos dias 19, 20 e 21 de novembro.

Ao final das 3 fases, os pilotos que mais pontuarem em todas as etapas serão premiados da seguinte forma: 1º colocado de todas as fases – piloto de fábrica, com participação no Brasileiro de Kart 2021; 2º colocado de todas as fases – piloto de fábrica; 3º e 4º colocados de todas as fases – piloto de fábrica, dentro do programa de marketing patrocinado.

Pilotos amadores e profissionais interessados em participar da seletiva podem fazer inscrições pelo link https://forms.gle/9rK4KMJbNZaSdx7R8. Mais informações pelo WhatsApp (11) 99943-5157.

A sede da Thunder Technology fica localizada nas dependências do Kartódromo San Marino, em Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.