Ir para conteúdo

[Paulínia]
Prédio incendiado do Pague Menos segue interditado pela Defesa Civil

Perícia técnica na loja da Avenida José Paulino continua sendo realizada e o laudo com as causas do incêndio ainda não foi emitido pelas autoridades

23 jun 2021 – 10h37
Vista aérea do prédio no dia seguinte ao incêndio: teto será removido na reconstrução (Foto: RT Imagens)

ARede de Supermercados Pague Menos informou nesta quarta-feira (23) que a perícia técnica na loja de Paulínia — localizada na Avenida José Paulino, no bairro Santa Terezinha, e que pegou fogo há cerca de 10 dias (ninguém se feriu) — continua em andamento e, por isso, ainda não houve a emissão dos laudos, que apontarão as possíveis causas do incêndio.  O prédio permanece interditado pela Defesa Civil, sem permissão de acesso.

Segundo a empresa, após a liberação iniciará o trabalho de limpeza do local e reforço das estruturas. Para tanto, será necessário remover o teto, evitando sua queda durante a operação de destruição. “Assim que o local estiver liberado, iniciaremos a reconstrução com o objetivo de entregarmos para a comunidade uma loja nova, moderna e segura o mais breve possível”, explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.

A rede ressalta que os clientes desta loja do Pague Menos têm como opção de compras a outra unidade da cidade, na Avenida João Aranha, 470, bairro Alto de Pinheiros, ou ainda a loja de Sumaré, na Estrada Municipal Valêncio Calegari, 3380. “Também já liberamos o e-commerce na loja da Avenida João Aranha, com isso a compra online está restabelecida e os clientes podem continuar a realizar as compras normalmente, porém com a mudança de endereço, para o serviço de compre e retira”, explica Cicconato.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.