Ir para conteúdo

[Vacinação]
Paulínia abre agendamento para pessoas com 43 anos ou mais nesta 4ª-feira

Interessado poderá fazer a marcação de horário a partir das 9h no site vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou pelo telefone 156 da Prefeitura

22 jun 2021 – 16h
Vacinação está ocorrendo no túnel do Theatro Municipal de Paulínia ‘Paulo Gracindo’ (Foto: Agência Brasil)

APrefeitura de Paulínia informou na tarde desta terça-feira (22) que voltará a abrir o agendamento para vacinação das pessoas com 43 anos ou mais com a 1ª dose contra a Covid-19 a partir das 9h desta quarta-feira, dia 23.

O interessado deve agendar seu horário de vacinação por meio do site vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou pelo telefone 156 da Prefeitura. A imunização vai ocorrer no túnel do Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo”.

A Prefeitura não informou quantas doses serão ofertadas às pessoas com 43 anos ou mais, que receberão a primeira dose do imunizante também nesta sexta-feira (25). Confira a programação da campanha definida até aqui:

  • Quarta, quinta e sexta-feira, dias 23, 24 e 25

– 1ª dose

– pessoas com 43 anos ou mais

– local: túnel do Theatro Municipal “Paulo Gracindo”

Na segunda-feira (21), a Prefeitura abriu agendamento para esse grupo de pessoas com 43 anos e mais e os horários ofertados se esgotaram rapidamente, o que gerou críticas da população.  A Administração municipal ressaltou que as doses são distribuídas pelo governo estadual e “são prontamente oferecidas à população.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.