Ir para conteúdo

[De novo]
Paulínia registra o terceiro incêndio em imóveis em apenas três dias

Fogo atingiu desta vez um barracão que é utilizado pela Prefeitura para guardar materiais, no bairro Jardim Europa, na noite de segunda-feira

15 jun 2021 – 10h13
Fogo registrado por vizinhos do barracão incendiado no Jardim Europa, em Paulínia (Foto: Divulgação)

Mais um imóvel pegou fogo em Paulínia na noite desta segunda-feira (14). Este foi o terceiro incêndio em três dias na cidade. Ninguém se feriu e o fogo foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros.

Desta vez, um barracão utilizado pela Prefeitura de Paulínia para guardar materiais, como carteiras escolares, pegou fogo por motivos ainda desconhecidos. Um galpão ao lado servia de abrigo para moradores de rua.

O imóvel incendiado fica atrás da fábrica de barcos Levefort, no Jardim Europa, na região da Creche Municipal Felipe Macedo de Barros. O prédio está em estado de abandono com paredes quebradas e parte sem teto.

A Defesa Civil e a Guarda Municipal compareceram ao local. A Administração municipal informou que o barracão ainda será vistoriado nesta terça-feira (15) pelos engenheiros da Prefeitura de Paulínia.

No final da manhã desta segunda-feira um princípio de incêndio já havia atingido a Yara Fertilizantes, no bairro Betel. Antes, na sexta-feira (11) à noite, o supermercado Pague Menos pegou fogo no bairro Santa Terezinha.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.