Ir para conteúdo

[Furto]
Homem é preso depois de pegar fiação de semáforos na José Paulino

Crime aconteceu por volta das 5h e a sinalização na rotatória com a Rua São Bento, no bairro Santa Cecília, ficou prejudicada durante parte da manhã

15 jun 2021 – 16h39
Fios na caixa de força do conjunto de semáforos da rotatória da José Paulino com a São Bento (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso no final da madrugada desta terça-feira (15) acusado de furtar toda a fiação elétrica do conjunto de semáforos localizado na rotatória da Avenida José Paulino com a Rua São Bento, no bairro Santa Cecília, em Paulínia.

O acusado foi surpreendido pela Guarda Civil Municipal, que deu o flagrante às 4h50. Os guardas apresentaram o homem na Delegacia de Paulínia e ele ficou detido à disposição da Justiça. O material levado pelo criminoso também acabou recuperado.

Ferramentas apreendidas com homem que levou fiação elétrica de semáforos (Foto: Divulgação)

Por causa do crime, a sinalização na rotatória da José Paulino com a São Bento ficou prejudicada durante parte da manhã. A Secretaria Municipal de Transportes foi acionada e enviou uma equipe para o local que religou o equipamento às 8h40.

A Prefeitura de Paulínia pediu ajuda da população para coibir essas e outras práticas criminosas na cidade. “Quem encontrar pessoas em atividades suspeitas pode denunciar pelos telefones 153 ou (19) 3874- 3646, da Guarda Civil; e 190, da Polícia Militar”, esclareceu a Administração municipal.

Conjunto de semáforos ficou apagado em uma das principais avenidas de Paulínia (Foto: Divulgação)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.