Ir para conteúdo

[Susto]
Princípio de incêndio atinge empresa de fertilizantes no bairro Betel

Caso aconteceu três dias depois de fogo queimar supermercado localizado na Avenida José Paulino, no bairro Santa Terezinha, em Paulínia

14 jun 2021 – 20h24
Corpo de Bombeiros chega para atender ocorrência na Yara Fertilizantes (Foto: Reprodução de vídeo)

Um princípio de incêndio atingiu na manhã desta segunda-feira (14) um galpão da Yara Fertilizantes, no bairro Betel, em Paulínia. O fogo foi controlado rapidamente pela brigada da própria empresa e ninguém se feriu.

A ocorrência na Yara Fertilizantes aconteceu três dias depois de o supermercado Pague Menos ser atingido por um incêndio na noite da última sexta-feira (11), na Avenida José Paulino, no bairro Santa Terezinha.

No episódio do final desta manhã, o fogo teve início em uma correia transportadora de produtos da Yara, que fica na Avenida Professor Benedicto Montenegro, nº 1.300 . O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Conforme a empresa, embora a própria Brigada de Incêndio da empresa tenha debelado o fogo, o Corpo de Bombeiros foi chamado com base nos procedimentos de segurança. A unidade funciona normalmente.

Agentes da Defesa Civil de Paulínia e técnicos da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) também estiveram no local para avaliar eventuais danos ao meio ambiente. A fumaça pode ser vista de vários pontos da cidade.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.