Ir para conteúdo

[Crime]
Jovem de 24 anos leva 5 tiros dentro de barbearia no Jardim Amélia

Vítima aguardava para ser atendida quando foi surpreendida pelo criminoso, que após fazer os disparos conseguiu fugir antes de a polícia chegar

9 jun 2021 – 17h33
Viaturas da Guarda Municipal e Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros no local do crime (Foto: Divulgação)

Um jovem de 24 anos levou cinco tiros dentro de uma barbearia na tarde desta quarta-feira (9), no Jardim Amélia, em Paulínia. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”. O atirador fugiu.

O crime aconteceu por volta das 15h na Rua José Maturano, 103A. De acordo com as primeiras informações, o jovem esperava a vez para ser atendido quando foi surpreendido pelo criminoso. Alguns dos disparos acertaram o peito e a perna dele.

Testemunhas relataram a Guarda Civil Municipal de Paulínia que viram três indivíduos correndo e que entraram em um Corsa cinza antigo. Guardas municipais e policiais militares fizeram buscas pelo bairro, mas até a publicação deste texto ninguém havia sido preso.

De acordo com o hospital municipal de Paulínia, o jovem tomou cinco tiros e seu estado de saúde era estável. Ele seria levado ao Centro Cirúrgico. As causas do crime e a identidade do criminosos ainda são investigadas pela polícia. A tentativa de homicídio deverá ser apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.