Ir para conteúdo

[Alto de Pinheiros]
Homem agride mulher, dá tiros e foge antes da polícia chegar

Carabina utilizada pelo acusado de violência doméstica acabou apreendida por policiais militares no quintal da casa; ninguém foi preso nem se feriu

26 mai 2021 – 17h25
Arma apreendida na casa de acusado de violência doméstica, bairro Alto de Pinheiros (Foto: Divulgação)

Um homem de 38 anos agrediu a mulher, deu tiros e fugiu antes da Polícia Militar chegar, na noite desta terça-feira (25), em Paulínia. A arma utilizada pelo acusado foi aprendida por policiais militares.

O caso aconteceu por volta das 19h, no bairro Alto de Pinheiros. A vítima contou que, após discussão, foi agredida pelo marido, que ainda pegou uma arma de fogo e deu dois tiros na direção dela antes de fugir. Nenhum dos disparos acertou a mulher.

A arma utilizada pelo homem, uma carabina, foi encontrada e apreendida pela Polícia Militar no quintal da casa. No local, os policiais ainda localizaram duas munições deflagradas e 14 intactas.

A Polícia Militar apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia. Foi elaborado Boletim de Ocorrência (BO) contra o acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Pistola e munições encontradas pela Polícia Militar em residência no Jardim Morumbi (Foto: Divulgação)

Na mesma noite, em torno das 20h, policiais militares da Força Tática pararam um veículo na Avenida José Paulino, na altura do Jardim de Itapoan, e um dos ocupantes de 20 anos confessou que mantinha uma arma de fogo e munições na casa dele.

A PM foi até a residência, no Jardim Morumbi. Com a autorização do acusado, os policias entraram na residência e encontraram uma pistola calibre 6,35, além de 12 munições intactas e uma porção de maconha.

A arma, as munições e a droga foram apresentadas na delegacia de Paulínia. A equipe de plantão elaborou Boletim de Ocorrência de posse ilegal de arma de fogo e o acusado foi liberado em seguida.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.